AMIGOS DE AMERICANA SP

quinta-feira, 3 de maio de 2012

A fantástica fabrica dos dias

 
 Sol tu que és tão quente
Que desce e sobe
Que maltrata toda esta gente

Sol tu que és tão quente
Que é a própria rima da luz
Tu que mostra teu sorriso depois da chuva
Tu que apaga a luz pra mim dormir

Ilumine cada homem só
De uma cada vez
É que é pra não fundir a ignorância
Que se fundi só-zinho



E i sol tu que é sozinho
Que escreve os dias adequadamente
Não se importaria se eu andasse de sombrinha
E escrevesse o teu bom comportamento

É que tu revela a cada espaço que se cabe
Sem estar dentro de mim
Não sabendo o gosto de meu paladar
Suicidas e credo é que temos por aqui também

Não que apoio a idéia frágil de sair da vida
Mais o teu descontentamento eu entendo
Isto que desloca os dias
Uma versão real do desequilíbrio

Tu que sobe e desce
Que tem tanto fôlego
Surpreso por saber
Que és a fantástica fabrica dos dias

                            Lucas panunto     dia de hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário