AMIGOS DE AMERICANA SP

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Rio Branco

Foto

Principal apoiador e incentivador do Rio Branco Esporte Clube, o prefeito Diego De Nadai apresentou, ao lado do presidente do clube, José Antonio Franzin, o técnico Moisés Egert, que comandará o time dentro da Copa Paulista e Campeonato Paulista Série A-2. A apresentação aconteceu na manhã desta quarta-feira (30/5), no Gabinete do Prefeito.

Também estiveram presentes na apresentação, o secretário de Governo de Americana, Douglas Trindade, o secretário de Esportes, Mário Antonucci, o diretor de futebol do clube americanense, Júlio César, e o presidente da Associação Rio Branco Centenário, Walter Bartels.

“Quando houve o convite, o que me fez vir aqui sentar e conversar com o Rio Branco, principalmente com o prefeito e presidente, foi saber da transparência e esse resgate do Rio Branco com relação às tradições e planejamento. O Rio Branco hoje é um time vitorioso, como sempre foi e está voltando. Eu trabalho com projeto, fizemos um planejamento de um ano, e o meu objetivo aqui é ser campeão. Entraremos na Copa Paulista pra conquistar o título, e levar o clube no seu centenário à primeira divisão”, falou Egert.

Moisés Egert, 35 anos, foi jogador de futebol profissional durante 12 anos, passando por diversos clubes do Brasil. Em 2007, foi obrigado a encerrar precocemente a carreira de atleta devido a um problema no joelho. Após realizar estágios, Egert começou como auxiliar-técnico no XV de Piracicaba no ano de 2009, e pouco tempo depois, virou o treinador da equipe. Apesar de uma curta carreira, o treinador já acumula dois acessos e o título do Campeonato Paulista da Série A-2 em 2011, com o clube piracicabano.

O presidente do Tigre acredita no bom trabalho do novo comandante. “É um treinador que tem o perfil dentro dos interesses do Rio Branco. Um treinador jovem, com experiência, e tem a visão como a nossa, de vencedor e trabalho a longo prazo, razão pela qual resolvemos contratá-lo. Temos que olhar pra frente, fazer uma grande Copa Paulista, se possível disputar a Copa do Brasil, e tentar o acesso no ano que vem para a elite do Paulistão, no ano do nosso centenário”.

“Quero agradecer o Moisés por estar acreditando no projeto. Nós estamos na prefeitura, mas aqui é o prefeito na pessoa física falando. Enquanto prefeito, o que eu posso fazer, tenho feito pra ajudar o Rio Branco, e essa parceria tem sido vitoriosa. A prefeitura não pode entrar em nada, mas o prefeito pode buscar o apoio dos empresários e amigos da cidade, para que o Rio Branco possa ficar cada vez mais forte. Desejo sorte ao Moisés e que ele seja bem-vindo em nossa cidade”, frisou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário